Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Bebê morre após acidente com motocicleta no Norte do Piauí

A criança chegou a ser socorrida pela família e encaminhada para o posto de saúde do município de Sigefredo Pacheco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um bebê de apenas um mês morreu neste domingo (18), após se enroscar na corrente de uma motocicleta no município de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Civil de Campo Maior, o acidente aconteceu quando os pais levavam a criança para uma rezadeira na zona rural de Sigefredo Pacheco, na Comunidade Baixinha. A criança estava nos braços da tia, na garupa da moto, quando a fralda enroscou na corrente, levando junto a criança.

A criança ainda foi socorrida pela família e encaminhada para o posto de saúde do município de Sigefredo Pacheco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser levada para o Hospital Regional de Campo Maior.

Ainda segundo a Polícia Civil, os pais se apresentaram na Delegacia Regional do município, lavraram o Boletim de Ocorrência e prestaram depoimento. O corpo da criança foi encaminhado para ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.