Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Bebê vítima de estupro segue internada e sem previsão de alta

Segundo boletim médico da MDER, a criança passou por terapia e está recebendo todos os cuidados necessários.

Um boletim médico atualizado, emitido pela assessoria de comunicação da maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), informa que a criança de um ano e três meses que foi vítima de sequestro e estupro na cidade de Pedro II segue internada e sem previsão de alta, após passar por cirurgia de reconstrução da genitália.

Segundo a MDER, a bebê de iniciais N. K. K., passou por terapia e está recebendo todos os cuidados necessários. “A criança continua internada e recebendo cuidados de equipe multiprofissional e necessários para o caso. A criança passou por terapia para evitar possíveis complicações em decorrência da agressão sofrida. Seu estado de saúde é estável. Ainda não há previsão de alta”, diz a nota.

  • Foto: DivulgaçãoMaternidade Evangelina RosaMaternidade Evangelina Rosa

Entenda o caso:

Na madrugada do último domingo (07), a vítima foi raptada e estuprada e encontrada às 7h30 da manhã do mesmo dia, em um terreno baldio frequentado por usuários de drogas e traficantes. O caso está sendo investigado pela delegada titular do município, Camila Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.