Fechar
GP1

Política

Belê garante que Wilson Martins tem preparo para manter o equilíbrio financeiro do Piauí

"Wilson tem toda condição e preparo técnico para manter o equilíbrio financeiro do Piauí. Mas, acredito que as contas vão se equilibrar sem muita dificuldade", avaliou.

A parlamentar estadual do PSB, Belê falou da crise financeira que alardeada pelo próprio governador do Estado, Wilson Martins (PSB). Ela disse que Wilson tem ciência absoluta da situação, mas que essa precariedade não é privilégio apenas do Piauí.
Imagem: reprodução/GP1Clique para ampliarDeputada Belê(Imagem:reprodução/GP1)Deputada Belê

“O governador tem ciência absoluta sobre a situação financeira do Estado. O que o Piauí está vivendo não é diferente do restante do Brasil, todos os estados e municipios tem tido perdas em suas receitas. Wilson tem toda condição e preparo técnico para manter o equilíbrio financeiro do Piauí. Mas, acredito que as contas vão se equilibrar sem muita dificuldade”, avaliou.

Promessômetro

Os deputados tucanos oposicionistas da Assembleia lançaram o “Promessômetro” uma espécie de fiscalizador para avaliar se as promessas feitas pelo governador na época da campanha e acompanhar se elas serão cumpridas. Sobre esse fato, Belê disse que esse é o papel da oposição “Vemos com muita tranqüilidade. A oposição faz seu papel de apontar as supostas falhas, mas, uma hora somos oposição e outra situação, por isso, não estamos alheios às intempéries da administração pública”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.