Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros assume vaga na Assembleia Legislativa do Piauí

Belê assume a vaga após a posse B. Sá Filho (Progressistas) na terça-feira (7) na Assembleia Legislativa do Piauí.

A suplente Belê Medeiros (Progressistas) assumiu nesta quarta-feira (08) o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Foi realizada uma breve solenidade para a assinatura do termo que marca seu retorno para a Alepi.

Belê assume a vaga após a posse B. Sá Filho (Progressistas) na terça-feira (7). Ele era o primeiro suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’, mas acabou assumindo a vaga deixada por Fernando Monteiro, que morreu em dezembro em decorrência de um câncer hepático. B. Sá Filho ficou agora como titular.

  • Foto: Divulgação/AlepiBelê Medeiros na AlepiBelê Medeiros na Alepi

A coligação ainda tem três parlamentares à frente de Belê, são eles: Warton Lacerda (PT), Ziza Carvalho (PT) e Cícero Magalhães (PT), mas todos eles já tinham sido convocados para atuarem na Alepi, após deputados titulares assumires pastas no governo de Wellington Dias.

Na terça-feira, Belê Medeiros explicou como vai focar o seu mandato. “Olha é um momento que nós precisamos refletir e lembrar da responsabilidade assumida com o povo, a responsabilidade de defender os interesses da grande região de Picos. Então volto com o mesmo desejo de trabalhar, de que preciso honrar com a confiança que o povo do Piauí depositou em mim”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Belê Medeiros vai assumir vaga na Alepi nesta quarta-feira

B. Sá Filho reafirma que vai permanecer na base de Wellington Dias

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.