Fechar
GP1

Entretenimento

Belo tem coxas e pernas mordidas por pitbull e cancela shows

O pagodeiro, que é marido da musa fitness Gracyanne Barbosa, possui vários cães de estimação em casa.

O cantor Belo foi atacado por um de seus cachorros nesta quarta-feira (24), ao tentar separar uma briga entre os animais. O pagodeiro, que é marido da musa fitness Gracyanne Barbosa, possui dois cães de estimação da raça Pitbull em casa.

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor teve a coxa e as pernas mordidas por Thor, o Pitbull que aparece em várias fotos com Gracyanne. Belo levou pontos nos locais citados, já recebeu alta e permanece em casa.

  • Foto: Instagram/BeloCantor Belo posa junto com seu pitbullCantor Belo posa junto com seu pitbull

Em nota, a assessoria de comunicação de Belo afirmou que os próximos shows que ele faria foram cancelados. "Num acidente doméstico onde o cantor fez uma tentativa de separar seus cães durante uma briga em casa, Belo foi atingido acidentalmente pelos cães durante a briga, resultando em escoriações e um tombo que gerou uma forte dor lombar. O incidente causou o cancelamento de sua agenda profissional nesta quarta", diz o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.