Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bessah Filho participa de ato em favor das Micro e Pequenas Empresas

"O objetivo é debater diretrizes em favor dos pequenos negócios e daqueles que querem empreender”, explicou o deputado.

Durante entrevista ao GP1 o deputado estadual Bessah Filho (Progressistas-PI) disse que vai trabalhar em prol das Micro e Pequenas Empresas. Ele participou na última quinta-feira (05) do Encontro da Frente Parlamento em defesa do tema no Sebrae Piauí.

“Nós fizemos um encontro, um ato de formalização, para dar entrada no projeto de resolução que cria essa frente na Assembleia Legislativa, na próxima segunda. A Frente Parlamentar representa o setor da economia que gera mais da metade dos empregos no País e contribui para a formação de 27% do PIB Nacional. O objetivo é debater diretrizes em favor dos pequenos negócios e daqueles que querem empreender”, explicou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bessah FilhoBessah Filho

O deputado Bessah Filho disse ainda que com essa ação encabeçada pela Frente Parlamentar, um dos benefícios, será a desburocratização.

“Além da redução da burocracia, tem ainda a redução da carga tributária. É importante reconhecermos a importância e o papel dos pequenos negócios na agenda de desenvolvimento do nosso estado. 98% das empresas brasileiras estão na categoria de micro e pequena empresa. Elas são responsáveis por mais de 52%, em média, dos empregos formais gerados no País”, concluiu o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.