Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé é acusada de bruxaria por ex-baterista de sua banda

A baterista deu início a um processo judicial, onde alegou que a cantora estaria praticando bruxaria e magia negra para molestá-la sexualmente.

Beyoncé foi acusada de bruxaria pela ex-baterista de sua banda, Kimberly Thompson. A baterista deu início a um processo judicial, onde alegou que a cantora estaria praticando bruxaria e magia negra para molestá-la sexualmente.

Segundo o site The Blast, Thompson afirmou que Beyoncé também teria usado feitiços para assassinar o seu gato de estimação. A baterista trabalhou por 7 anos para a cantora e acredita que a cantora tenha grampeado o seu telefone celular e de ter controlado os seus ganhos.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBeyoncéBeyoncé

Thompson, que trabalhou 10 anos atrás para a cantora, pediu uma ordem de restrição, no entanto a ordem judicial foi negada pelo supremo tribunal de Los Angeles. Apesar das acusações a cantora seguem tranquilos a reta final da turnê On The Run II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.