Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Binário do bairro Cidade Jardim começa a funcionar sábado (23)

As obras de modificações fazem parte do Sistema Inthegra.

No próximo sábado (23), começa a funcionar o novo binário no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. Com as modificações no trânsito da região, as ruas Tatuí, Meridiano e Santana passarão a ter sentido alterado. As obras de modificações no tráfego fazem parte do Sistema Inthegra.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), as ruas, que atualmente possuem sentido duplo, terão único sentido. Assim, as vias Santana e Tatuí serão sinalizadas sentido Leste – Oeste, aos condutores provenientes da rua Genoveva. A Rua Meridiano, paralela às vias Santana e Tatuí, terá sentido contrário.

Além disso, a linha de ônibus A331 (Socopo – Anita Ferraz – Cidade Jardim) também sofrerá alterações. Com o novo sistema, a linha abrangerá as ruas Genoveva, Santana, Tatuí - sentido Bairro/Centro - e retornará pelas ruas Pedrinhas e Meridiano - sentido Centro/Bairro.

Agentes da Strans estarão nos locais de mudança para auxiliar os condutores de veículos acerca das novas modificações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.