Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Blairo Maggi estará presente em encontro das cidades do Sul do Piauí

A cidade de Gilbués vai sediar a partir do próximo dia 20 de abril o 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí.

A cidade de Gilbués vai sediar a partir do próximo dia 20 de abril o 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas. Com o tema “Planejamento e Desenvolvimento Regional”, o evento será realizado em parceria com os municípios de Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia e Santa Filomena.

Na oportunidade estarão reunidos gestores públicos de diferentes segmentos; sindicalistas, empresários, economistas, advogados, políticos, profissionais da saúde e da educação que vão debater sobre as formulações das políticas públicas na região.

  • Foto: Rogério de Santis/Futura Press/Estadão Conteúdo-Facebook/LeoMatosBlairo Maggi e Léo MatosBlairo Maggi e Léo Matos

O encontro vai contar com a presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças políticas do Estado.

Durante o evento serão discutidos com a sociedade e gestores públicos, as políticas públicas implementadas na região do extremo sul piauiense que é composta de 23 municípios; de Eliseu Martins à Cristalândia.

As áreas da saúde e do agronegócio, segmentos estratégicos para o desenvolvimento regional, serão os assuntos centrais, postos em discussão pelos palestrantes durante o Encontro.

Para Léo Matos, prefeito de Gilbués, o município tem o dever de promover e participar ativamente do desenvolvimento regional de forma integrada. “A região unida ficará mais forte”, afirma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.