Fechar
GP1

Piauí

Bolim e Bolão e Talita do Monte fazem live infantil nesta quinta

A live será transmitida pelos canais da Secult no Facebook e Youtube, às 17h.

Para comemorar o mês das crianças, a Secult e o Theatro 4 de setembro estão promovendo lives com apresentações infantis. Nesta quinta-feira, Bolim e Bolão fazem um show com o melhor do repertório infantil, e Talita do Monte se apresenta contando histórias. A live será transmitida pelos canais da Secult no Facebook e Youtube, às 17h.

O projeto Bolim e Bolão envolve diversos aspectos que auxilia na aprendizagem das crianças através da música. O repertório aborda temas como higiene, brincadeiras e vida saudável. Os palhaços também fazem um resgate das cantigas de roda, que estimula os pequenos a brincar e se expressar, deixando um pouco de lado os jogos, celulares e tablets.

  • Foto: Divulgação/AscomBolim e Bolão e Talita Do monte fazem live infantil nesta quintaBolim e Bolão e Talita Do monte fazem live infantil nesta quinta

A outra apresentação da noite conta com a atriz Talita do Monte, que desde criança já utiliza a arte como forma de expressão. Formada pela Escola Técnica de Teatro Gomes Campos, Talita também alia educação e arte nos seus espetáculos. “Pra mim, a arte e a educação são os pilares que sustentam a minha existência”, afirma a atriz.

A live Brinca Comigo é realizada pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.