Fechar
GP1

Política

Bolsonaro apaga tuíte sobre apoio a prisão em 2ª instância

Conta do presidente publicou mensagem favorável à prisão em segunda instância, tema de votação nesta quinta pelo Supremo Tribunal Federal; mensagem foi apagada e Carlos Bolsonaro pediu descul

A conta do Twitter do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quinta-feira, 17, uma mensagem em apoio à prisão em segunda instância e, depois, apagou o conteúdo. Em seguida, o vereador Carlos Bolsonaro publicou um pedido de desculpas em sua conta pessoal.

  • Foto: Twitter/Bolsonaro Bolsonaro apaga tuíte sobre apoio a prisão em 2ª instânciaBolsonaro apaga tuíte sobre apoio a prisão em 2ª instância

“Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”, afirmou o vereador.

Minutos depois, um usuário afirmou que Carlos “acabou expondo o presidente ao ridículo”. “É verdade! Estou assumindo a culpa! Mas creio que os pontos positivos superam qualquer crítica de quem é mal intencionado!”, respondeu Carlos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.