Fechar
GP1

Política

Bolsonaro comemora Dia das Mães com foto nas redes sociais

Na quinta, 7, presidente disse que pretende visitar a mãe no Vale do Ribeira em duas semanas, quando SP ainda estará sob regras de isolamento social.

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo, 10, nas redes sociais uma foto com os pais para celebrar o Dia das Mães. Na legenda, ele escreveu apenas "Dona Olinda, 93 anos, mãe de 7 filhos" e desejou "feliz dia das mães" aos seguidores.

Dona Olinda Bolsonaro mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista. Na quinta-feira, 7, o presidente afirmou que quer visitar a mãe daqui a duas semanas, quando o Estado ainda estará sob regras de isolamento social.

Pela idade, a mãe do presidente faz parte do grupo de risco que está mais suscetível ao novo coronavírus. Apesar de menosprezar a pandemia, o próprio Bolsonaro já reconheceu que essas pessoas devem ficar isoladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.