Fechar
GP1

Schroeder - Santa Catarina

Bolsonaro convoca população para manifestação no dia 15 de março

“É um movimento pró-Brasil, então, participem. Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil”, disse o presidente.

Durante um discurso realizado na manhã deste sábado (7), o presidente da República Jair Bolsonaro, convocou simpatizantes a participarem da manifestação que acontecerá no dia 15 de março, em todo o País. O discurso foi proferido na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.

De acordo com Jair Bolsonaro, o movimento não é contra o Congresso ou o Judiciário, mas “é um movimento pró-Brasil”, disse o presidente. Bolsonaro prosseguiu, afirmando ter levado uma “facada no pescoço” e que qualquer político que teme protestos não serve para exercer o cargo.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

“Pessoal, não é fácil. Já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete, (dada) por pessoas que não pensam no Brasil, pensam neles apenas. Essa é uma grande realidade. Dia 15 agora, tem um movimento de rua espontâneo. Se um político tem medo de movimento de rua, não serve para ser político. Então, participem. Não é um movimento contra o Congresso, contra o legislador, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil. É um movimento que quer mostrar para todos nós, presidente, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, que quem dá um norte para o Brasil é a população”, afirmou Bolsonaro.

Conforme o presidente, o movimento é “bem-vindo” e disparou ainda dizendo que os opositores que alegam que o protesto é contra a democracia é mentiroso e teme o “povo brasileiro”.

“Não somos nós, políticos, que dizemos para onde o Brasil deve ir. Nós apenas conduzimos. Vocês, povo, que dizem para onde ele deve ir. Então, esse movimento de rua é muito bem-vindo, porque nós estamos submissos à lei. Como diz o artigo quinto que todos podem se reunir pacificamente, bastando apenas comunicar à autoridade competente. Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil. Nós temos obrigação de atendê-los. Não é favor da nossa parte. Ninguém tem que se preocupar. Quem diz que é um movimento popular contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.