Fechar
GP1

Eleições 2018

Bolsonaro diz que é melhor perder direitos trabalhistas que o emprego

O deputado fez a afirmação durante uma palestra sobre economia na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) defendeu a diminuição dos direitos trabalhistas para reduzir o desemprego. A afirmação se deu nesta segunda-feira (21) enquanto o pré-candidato à Presidência palestrava sobre a conjuntura política e econômica na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

“Aos poucos a população vai entendendo que é melhor menos direitos e emprego do que todos os direitos e desemprego”, afirmou Bolsonaro. No evento cerca de 300 empresários escutavam o presidenciável, que defendeu privatizações “com critério”.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoBolsonaro Bolsonaro

“Quando eu disse que não entendia de economia, foi por humildade. Quem entende de economia é Dilma Rousseff, formada em economia. Olha a desgraça que deixou o país”, ironizou. "Os ministros da Fazenda e da Economia precisam ser um só, e ter porteira fechada. Tem que desburocratizar, facilitar a vida de quem quer investir. Tem que partir para privatização com critério, não botar tudo para o mercado. Temos que acreditar nesse homem ou nessa mulher que por ventura irá assumir esse megaministério”, disse o líder nas pesquisas de intenção de voto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.