Fechar
GP1

Saúde

Bolsonaro diz que pode cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus

Bolsonaro, contudo, confirmou "por enquanto" sua ida para o Uruguai para a posse de presidente eleito, Luis Lacalle Pou, no domingo, 1° de março.
Por Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 27, que poderá cancelar uma visita prevista à Itália por causa da epidemia de casos de coronavírus naquele país. Ele tem uma viagem pessoal para conhecer antepassados italianos, entre abril e maio, após uma visita oficial à Polônia e Hungria. Da região de Lucca, na Toscana, vieram os avós do presidente.

Bolsonaro, contudo, confirmou "por enquanto" sua ida para o Uruguai para a posse de presidente eleito, Luis Lacalle Pou, no domingo, 1° de março.

Segundo Bolsonaro, o coronavírus é "mais uma realidade ruim que vamos ter que enfrentar", disse. "Já estamos enfrentando, fazendo o possível", disse. O presidente disse ainda que "infelizmente, mais cedo ou mais tarde" a doença chegaria no Brasil e declarou que falará mais sobre o assunto na transmissão ao vivo que faz às quintas-feiras no Facebook.

Bolsonaro comentou ainda que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, destinou "mais de US$ 1 bilhão" para combater a doença no país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.