Fechar
GP1

Saúde

Bolsonaro diz que seus exames saem com nome ‘fantasia’

Presidente se negou a divulgar o conteúdo de seus testes, que, segundo ele, deram negativo para o coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, dia 27, que seus exames médicos e remédios não saem com o nome próprio oficialmente impresso nos papéis, como medida de segurança. Segundo Bolsonaro, os médicos usam nomes fictícios e códigos no lugar do nome dele.

“Já fiz uso de remédio de farmácia de manipulação. Quando o médico receitou, eu pedi ‘dá para escrever um nome fantasia aí? Porque eu não vou tomar. Sou um cara conhecido, pô. Tudo pode acontecer’. E assim foi feito. E assim são meus exames. Vem com código. Lógico que não vem com meu nome.”

O presidente se negou a divulgar o conteúdo completo dos testes que realizou para a covid-19, que afirma terem dado resultado negativo. O Estado pede há duas semanas acesso ao testes para o novo coronavírus.

“A lei garante para qualquer um de nós o sigilo dessas informações”, respondeu ao Estado. “Você dorme comigo? Acabou essa pergunta. Estou bem. Vocês estão torcendo para eu estar mal. ‘Ah, pegou o vírus dia 15, irresponsável’. Perdeu.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.