Fechar
GP1

Simões - Piauí

Bomba de captação queima e deixa população de Simões sem água

A Agespisa afirmou que está providenciando a substituição do equipamento para corrigir o abastecimento de água.

Na manhã deste sábado (10) o município de Simões, distante 451 quilômetros da capital Teresina, ficou com o abastecimento de água comprometido. Conforme nota divulgada pela Agespisa, uma bomba do sistema de captação de água bruta queimou e ocasionou o problema.

Ainda de acordo com a nota, a empresa está providenciando a substituição do equipamento e tão logo recuperado, o abastecimento será retomado. A empresa acusa ainda a irregularidade no fornecimento de energia elétrica como maior responsável pela danificação de aparelhos.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que a falta de água em Simões é causada pela queima da bomba do sistema de captação de água bruta, devido às constantes oscilações de energia elétrica.

A empresa está providenciando a substituição do equipamento e o abastecimento de água será retomado após a conclusão do serviço.

A irregularidade no fornecimento de energia elétrica é a maior responsável pela queima de equipamentos e paralisações na distribuição de água, causando prejuízos à companhia e aos moradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.