Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bombeiros controlam fogo em terreno e resgatam cães em Picos

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe realizou o controle das chamas na vegetação do terreno e ao ouvir latidos encontraram quatros filhotes.

O Corpo de Bombeiros realizou neste domingo (28), o resgaste de três filhotes de cachorro em um terreno em chamas no bairro Ipueiras, localizado no município de Picos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Picos, populares da localidade se assustaram com a fumaça de um terreno nas proximidades da Rua Novo Horizonte e acionaram a equipe por volta de 10h deste domingo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosResgaste de filhotes de cachorro em PicosResgaste de filhotes de cachorro em Picos

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe realizou o controle das chamas na vegetação do terreno e ao ouvir latidos encontraram quatros filhores de cachorro, que ficaram cercados pelas chamas.

Após realizarem o controle do fogo no local, os bombeiros conseguiram resgatar os filhotes e os levaram para um local seguro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.