Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bombeiros encontram corpo de idoso que caiu em ribanceira em Picos

A vítima, identificada como Francisco Antônio de Carvalho, de 74 anos, foi encontrada em um local de difícil acesso e visibilidade.

Um idoso identificado como Francisco Antônio de Carvalho, de 74 anos, foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (16), na zona rural do município de Picos, mais precisamente no Povoado Lagoa dos Félix.

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Hamylton, comandante da corporação, a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso e visibilidade. O corpo não apresentava qualquer sinal de violência.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosLocal onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

“Tudo indica que ele se desiquilibrou na beira da estrada, caiu desta ribanceira e não conseguiu voltar e, por isso, veio a óbito. Os familiares de Francisco Antônio foram até o local”, informou.

Os oficiais foram acionados por volta de 14h20. A vítima foi encontrada nas margens da estrada que liga Picos ao município de Coroatá – MA. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.