Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros realizam buscas por mulher que caiu da Ponte JK

Mulher se jogou da Ponte Juscelino Kubitschek no fim da tarde desta quinta-feira (14).

O Corpo de Bombeiros retormou as buscas no início da manhã desta sexta-feira (14), pela mulher que caiu da Ponte Juscelino Kubitschek no fim da tarde desta quinta-feira (13).

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate esteve no local juntamente com a equipe de salvamento para realizar buscas, que foram interrompidas por causa da hora. “Foram feitas as buscas na vegetação próxima, também em alguns pontos de areia, na própria água e nada foi encontrado", declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rio PotiRio Poti

Uma testemunha relatou que havia uns pescadores nas margens do rio quando ela caiu. Eles ainda tentaram achá-la, mas quando chegaram perto ela afundou. A mulher ainda não foi identificada.

Procure ajuda

Teresina possui organizações que ajudam na prevenção do suicídio. O Centro de Valorização da Vida(CVV), por exemplo, atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção e posvenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894-5742.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.