Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Botijões de gás são encontrados enterrados na zona sudeste de Teresina

Os produtos fazem parte de uma carga de botijões de gás que havia sido roubada na última quarta-feira (16) na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Os policiais do 21º Distrito Policial recuperaram nessa terça-feira (22) outra parte de uma carga de botijões de gás que havia sido roubada na última quarta-feira (16) na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina, quando bandidos tomaram um caminhão carregado com os produtos.

Dessa vez, 12 botijões foram encontrados enterrados em um terreno localizado no Assentamento Nova Esperança, na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. O delegado Odilo Sena informou que ao todo foram recuperados 25 botijões que pertencem a um empresário, proprietário de um depósito de gás na zona leste.

  • Foto: Divulgação/PC-PIParte da carga recuperada pela Polícia Civil do PiauíParte da carga recuperada pela Polícia Civil do Piauí

“Ao todo, recuperamos 25 botijões de gás e mais uma grande quantidade de peças roubadas de motocicletas. Um dos suspeitos, em depoimento, indicou o local em que estavam os botijões, que na verdade estavam em dois locais. Esse grupo é formado por, no mínimo, três pessoas”, pontuou o delegado.

Todo o material foi encaminhado para a sede do 21º Distrito Policial e será anexado ao inquérito policial. Ainda conforme o delegado, os suspeitos estão identificados e a Polícia Civil vai representar pelas prisões à Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.