Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPRone prende suspeito de assaltar comércio no Parque Sul

Os policias abordaram a dupla e encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, R$ 107,00, e um celular.

Geonildo de Sousa Filho, de 18 anos, foi preso e um menor de idade, identificado apenas pelas iniciais S.S.A., foi conduzido à Central de Flagrantes, após assaltarem um estabelecimento comercial nesse sábado (30). O fato ocorreu no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarEnvolvidos no crimeEnvolvidos no crime

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da Polícia Militar, o flagrante foi realizado por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Os policiais receberam informações que um estabelecimento comercial havia sido assaltado e durante rondas na região, os militares avistaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas na denúncia.

Os policias abordaram a dupla e encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, R$ 107,00, e um celular. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.