Fechar
GP1

Piauí

BR 135 registra três mortes em pouco mais de 24 horas no Piauí

Conhecida como “Rodovia da Morte”, a BR 135 passou por recentes mudanças que propiciaram o alargamento da pista, no entanto, os acidentes ainda são bastante comuns.

A rodovia federal BR 135 registrou em pouco mais de 24 horas três mortes em decorrência de acidentes ocorridos nas cidades de Santa Luz do Piauí, Jerumenha e, por último, no município de Monte Alegre.

Conhecida como “Rodovia da Morte”, a BR 135 passou por recentes mudanças que propiciaram o alargamento da pista, no entanto, os acidentes ainda são bastante comuns e, na maioria das vezes, são consequência da não obediência às normas de trânsito.

Os primeiros casos aconteceram nessa segunda-feira (03). Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta provocou a morte de um homem identificado apenas como Rodrigo, de 40 anos, no km 330, da BR 135, no município de Santa Luz, distante 598 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 135 no município de Monte AlegreAcidente na BR 135 no município de Monte Alegre

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motorista da carreta fez uma ultrapassagem irregular e o semirreboque do veículo se desprendeu, se chocando no motociclista, que morreu ainda no local.

Já no período da tarde, uma mulher de 64 anos, morreu por volta de 15h40, após ser atropelada por um ônibus, modelo M. Benz/M Polo Paradiso R, no KM 330, da BR 135, no município de Jerumenha. A ciclista teria tentado cruzar a rodovia, quando acabou sendo atingida pelo ônibus.

O caso mais recente foi registrado no final da tarde desta terça-feira (05), pouco mais de 24h do primeiro acidente. O motorista de uma Hilux SW4 perdeu controle do carro e colidiu em uma árvore. Ele não resistiu ao forte impacto e morreu ainda no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista morre após perder controle de Hilux e colidir em árvore na BR 135

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR 135

Motociclista morre atropelado por carreta na BR 135

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.