Fechar
GP1

Piauí

Brandão de Carvalho é empossado como vice-corregedor do TJ

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/02) na Presidência e foi prestigiada por seus pares Desembargadores e servidores do seu gabinete.A solenidade de posse acontece

Além de decano do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)I, o desembargador Brandão de Carvalho agora tem outra missão: vice-corregedor Geral da Justiça. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/02) na presidência e foi prestigiada por seus pares desembargadores e servidores do seu gabinete.

Em seu discurso, destacou que aceitou o desafio por entender que ainda pode colaborar com outros setores, principalmente com a Corregedoria, local que ainda não tinha atuado.

  • Foto: Divulgação/AscomDesembargador Brandão de Carvalho é empossado como vice-corregedor do TJ-PIDesembargador Brandão de Carvalho é empossado como vice-corregedor do TJ-PI

“Já ocupei todos os cargos no Tribunal e me faltava a Corregedoria. Já havia decidido não assumir mais nenhum cargo, porém, aceitei o convite do presidente desembargador Erivan Lopes e para o bem da Justiça, entendo que posso colaborar. Já a partir da próxima semana vamos implementar nosso espaço físico para exercermos nossa atividade em parceria com o Corregedor Geral”, afirmou Brandão de Carvalho.

  • Foto: Divulgação/AscomBrandão de Carvalho e Joaquim SantanaBrandão de Carvalho e Joaquim Santana

A função do vice-corregedor é, entre outras, fiscalizar a atuação dos cartórios extrajudiciais de Teresina e de todo o estado; acompanhar as ações da Justiça Itinerante, sempre atuando em parceria com a Corregedoria.

Na posse estiveram presentes os desembargadores Haroldo Rehem, Raimundo Eufrásio, Ricardo Gentil, Oton Mário Lustosa, Joaquim Santana, Sebastião Martins, Fernando Lopes, Hilo Almeida, Fernando Carvalho Mendes, além do Presidente em exercício, Desembargador José James, e do Juiz Auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.