Fechar
GP1

Esportes

Brasil enfrenta Colômbia em amistoso pela solidariedade

“Jogo da Amizade’ acontece nesta quarta-feira (25), no estádio Nilton Santos, em Brasília.

Nesta quarta-feira (25), o Brasil enfrenta a Colômbia em um amistoso em apoio às vítimas da tragédia da Chapecoense, que deixou 71 mortos em acidente aéreo no final de novembro do ano passado. O “Jogo da Amizade”, acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Jogarão no amistoso apenas os atletas que atuam na América do Sul, porém, os jogadores estão focados em aproveitar a oportunidade atuando por seu país. "É maravilhoso viver esse momento aqui dentro, realmente é muito gostoso. É o ápice do atleta, então fico feliz e estou encarando como uma responsabilidade boa de poder participar e fazer um bom jogo", afirmou o meia Diego Souza.

  • Foto: Globoesporte.comTécnico da seleção brasileira, TiteTécnico da seleção brasileira, Tite

De acordo com informações do Uol esporte, toda a renda do amistoso será repassada ao time da Chapecoense, que entregará o valor à família das vítimas. "Essa partida é mais do que só vir aqui jogar. É fazer uma homenagem aos jogadores que faleceram nessa tragédia da Chapecoense. E, além disso, temos que correr para servir de preparação para as Eliminatórias, em março. O mais importante é que será linda a homenagem dentro do campo, com um bom futebol e uma ótima partida", disse o meia Macnelly Torres.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL x COLÔMBIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgado

BRASIL: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Wallace; Robinho, Willian Arão, Dudu e Lucas Lima; Diego Souza. Técnico: Tite

COLÔMBIA: Camilo Vargas; Uribe, Felipe Aguiar, Quintero e Farid Díaz; Abel Aguilar, Bocanegra e Montaya; Borja, Copete e Téo Gutiérrez. Técnico: José Pékerman

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.