Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Brasil goleia Peru e avança às quartas de final da Copa América

Com a vitória, o Brasil termina a primeira fase em primeiro lugar aguardando, na segunda-feira (24) o seu adversário nas quartas de final.

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol goleou por 5 a 0 a seleção peruana. A partida aconteceu na Arena Corinthians, na tarde deste sábado (22), pela Copa América. No decorrer do jogo, Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida.

O Brasil fez três gols ainda no primeiro tempo com Casemiro, aos 11 minutos, e sete minutos depois Roberto Firmino ampliou o placar, fechando a primeira etapa com o gol de Everton, aos 31 minutos.

No segundo tempo, os brasileiros voltaram pressionando o Peru de Guerrero e Daniel Alves colocou a bola para dentro do gol aos 8 minutos. Concluindo a goleada, William fez o quinto gol aos 44 minutos.

  • Foto: Alex Silva/Estadão ConteúdoSeleção Brasileira masculina goleia Peru por 5 a 0Seleção Brasileira masculina goleia Peru por 5 a 0

A seleção ainda teve chance de ampliar o placar com um pênalti marcado aos 46 minutos. Gabriel Jesus cobrou no canto direito do goleiro Gallese, que impediu que a bola entrasse e amargasse ainda mais a derrota dos peruanos.

Com a vitória, o Brasil termina a primeira fase em primeiro lugar aguardando, na segunda-feira (24), o seu adversário nas quartas de final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.