Fechar
GP1

Esportes

Brasil vai à final nas Olimpíadas de Inverno com Isadora Willians

Isadora Willians, de 22 anos, conseguiu o feito inédito nesta terça-feira (20).

Isadora Willians, de 22 anos, conseguiu um feito inédito nesta terça-feira (20), na Olimpíada de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul. Ele, que nasceu nos Estados Unidos, mas respresenta o Brasil, alcançou a melhor nota de sua carreia no programa curto e ficou entre as 24 atletas que vão para a final da patinação artística individual.

De acordo com informações do GE, Isadora participou da Olimpíada de Sochi, em 2014. Na época, era foi a primeira sul-americana a participar da prova, e terminou na última colocação.

  • Foto: Getty ImagensIsabela Willians, de 22 anos, é a primeira a ir para a final da patinação artística individual em uma Olimpíada de InvernoIsadora Willians, de 22 anos, é a primeira a ir para a final da patinação artística individual em uma Olimpíada de Inverno

Nesta terça, Isadora foi a segunda a se apresentar ao som da canção Hallelujah, interpretada por K.D. Lang e conseguiu a nota 55.74 dos jurados. A próxima apresentação da atleta acontece na quinta-feira (22), às 22h (horário de Brasília).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.