Fechar
GP1

Esportes

Brasileira cai na final da patinação na Olimpíada de Inverno

Isadora Willians é a primeira sul-americana a se classificar na modalidade.

A atleta brasileira, Isabela Willians, de 22 anos, se apresentou nesta sexta-feira (23), na final da patinação artística individual na Olimpíada de Inverno, em PyeongChang, na Coreia do Sul.

Isabela escolheu como tema da apresentação, a trilha sonora de Missão Impossível 2. Nervosa, ela sofreu uma queda durante a apresentação e ficou na última posição da competição. Mesmo com a 24ª colocação, a brasileira é a primeira sul-americana a se classificar na modalidade.

  • Foto: Getty ImagensIsadora Willains cai na final da patinação artística na Olimpíada de InvernoIsadora Willians cai na final da patinação artística na Olimpíada de Inverno

“Foi muito triste. Não tenho palavras para o que aconteceu. Fui a última patinadora do meu grupo. Depois aquecimento eu tive 30 minutos, sentei, fiquei muito nervosa nesse tempo. Depois do programa curto limpo, isso é muito difícil. É muito difícil, porque todo mundo ficou muito feliz depois do programa curto e tem muita pressão no Brasil. Não foi perfeito para um longo. Eu não tenho palavras”, disse a atleta em entrevista ao GE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.