Fechar
GP1

Entretenimento

Breno e Wagner vencem prova e são os novos líderes do BBB 18

Novamente disputada por duplas, a prova de liderança do Big Brother Brasil aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

Os brothers Breno e Wagner são os novos líderes do Big Brother Brasil, tirando a coroa da Família Lima e de Gleice. Novamente disputada por duplas, a prova de liderança do BBB 18 aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

Por ser uma liderança compartilhada, os vencedores tiveram que escolher entre a imunidade ou um prêmio de R$ 10 mil. Breno decidiu ficar com o dinheiro. Como a última decisão do reinado, a família Lima e Gleici decidiram vetar Viegas da prova. Já Caruso, ficou imune devido ao testamento de Diego, que deixou a casa na terça-feira (20).

Com isso, participaram da prova as duplas Ayrton e Jéssica; Breno e Wagner; Caruso e Kaysar, Gleici e Paula. Na prova, um dos brothers foi responsável por olhar através de um óculos original para verificar uma letra escondida dentro do circuito, enquanto o outro teria que procurar essa letra, até que a frase fosse formada no menor tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.