Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Briga por água termina com duas pessoas feridas em Floriano

Os envolvidos na briga foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes para receber atendimento médico e somente depois que eles forem liberados da unidade será possível fazer a oitiva.

Duas pessoas identificadas como Edvaldo Pereira de Sousa e Antônio China ficaram feridas na tarde dessa quarta-feira (13) após uma confusão por água registrada na localidade Amolar, na zona rural do município de Floriano, distante 247 km de Teresina.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, a Polícia Militar foi acionada através do Comando de Operações Policiais Militares (COPOM), por volta de meio-dia, sob a informação que estava ocorrendo uma briga na referida localidade e que havia duas pessoas feridas. “O que a PM relatou é que ela foi acionada na localidade Amolar e que estava havendo uma confusão entre duas pessoas por conta de água. Foi passado via Copom que um [Antônio] agrediu o outro [Edvaldo] com um facão e essa pessoa que tinha sido agredida havia dado um disparo de arma de fogo, de espingarda, nessa que a lesionou com um facão”, contou o delegado.

Ainda segundo Bruno Ursulino, os envolvidos na briga foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes para receber atendimento médico e somente depois que eles forem liberados da unidade de saúde será possível fazer a oitiva das partes. “Posterior a isso a gente precisa ouvir as outras pessoas que presenciaram o fato para a gente saber quem começou [a briga], o real motivo, se foi só esse, se de repente eles já não tinham uma desavença anterior e apurar outras circunstâncias”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.