Piauí

Buscas por piauiense desaparecido no RJ são interrompidas

A namorada do jovem, Adriana Gonçalves, informou pela sua rede social.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

As buscas pelo piauiense Francisco das Chagas Oliveira da Silva, de 23 anos, foram interrompidas pela marinha no sábado (23). O jovem caiu da embarcação a serviço da Petrobras no mar da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro, na tarde da última segunda-feira (18).

  • Foto: Facebook/Francisco das ChagasFrancisco das Chagas Oliveira da SilvaFrancisco das Chagas Oliveira da Silva

A informação foi dada pela namorada do piauiense, Adriana Gonçalves. A jovem publicou um texto no facebook informando que as buscas pararam.

Confira o texto publicado no facebook:

Boa Noite! Sou a Adriana namorada do Francisco Filho , estava em Macaé junto com família acompanhando exaustivamente as buscas que estavam sendo feitas para encontra-lo , falo em nome dos seus pais Maria e Francisco e de sua irmã Taline , como todos sabem foi uma semana muito difícil não só para nós , mais para todos que conheciam o Filho, e para quem acompanhou o ocorrido queria poder agradecer a cada um pessoalmente, mais seria muito difícil encontrar com todos .

Por isso vim agradecer aqui a vocês que fizeram as orações, que ficaram mandando mensagem de apoio com a esperança de que ele ia aparecer . Obrigada por cada palavra dita por vocês com o intuito de confortar o que estamos sentindo, dizer apenas "obrigada" , não vai ser suficiente para agradecer o quão amável vocês foram, e não sei como retribuir todo o carinho que o Filho e nós recebemos de vocês, é difícil transmitir em palavras realmente o que estamos passando, por que foi e está sendo muito difícil, e vai continuar sendo.

O que tenho a dizer pra vocês é que as buscas por ele pararam hoje, estamos voltando pra casa sem saber realmente o que aconteceu, sem saber se ele ainda esta vivo, sem saber o que realmente queríamos saber, eu sinto muito de verdade por não poder dar uma notícia boa, há esperanças ainda dele está em algum lugar, mais só Deus pra saber.

Vocês não sabem como é difícil ler cada mensagem que recebemos perguntando o que aconteceu ? Como ele está ? Por que aconteceu isso? Por que não temos essa resposta pra ninguém, por que quem estava no local não sabe o que aconteceu, quem está investigando também não sabe o que aconteceu, e as investigações sobre o caso ainda serão analisadas criteriosamente por todos os órgãos envolvidos, Marinha Brasileira, Marinha Mercante, Petrobras, a empresa, e a Polícia.

É difícil para nós ver essas perguntas e realmente não saber o que responder, mas é isso; REALMENTE NÃO SABEMOS!

Então agradeço a cada um que teve o carinho de mandar mensagem preocupado com o Filho e com a gente, de ligar querendo saber se precisávamos de algo, agradeço a quem não o conhecia mais mesmo assim tirou um tempinho para rezar por ele, para dar um apoio, agradeço muito ao grupo de orações que esteve aqui no hotel rezando com a gente, que acalentou a gente , agradeço a vocês que de longe mandavam forças positivas, agradeço ao pessoal que estavam em buscas constate por ele no mar . AGRADEÇO MUITO DE TODO CORAÇÃO .

E quero deixar claro que como não foi encontrado nada o Filho ainda pode está por aí, se alguém encontrá-lo entre em contato com a gente ou com a Marinha (185) ou com a policia (190), os navegantes ainda continuaram a observar qualquer acontecimento na região ou em locais próximo.

E desculpa por não ter respondido as mensagens de todos, mas responderei assim que der !

Peço também para que continuem as orações pelo Filho, por que onde quer que ele esteja ele ficará muito feliz pelo o carinho de vocês !

OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Mais conteúdo sobre: