Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cabeleireira é encontrada morta dentro de residência em Cocal

Segundo informações do capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, a Polícia Civil constatou que a cabeleireira não tinha nenhum tipo de lesão no corpo.

Uma cabeleireira identificada como Altaci Maria de Araújo Santos, de 45 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (15), por volta de 19h, dentro de uma residência no centro do município de Cocal.

Segundo informações do capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, a Polícia Civil constatou que a cabeleireira não tinha nenhum tipo de lesão no corpo. "Estivemos no local da ocorrência e a delegada informou que a mulher não apresentava nenhuma lesão e que a morte foi natural", disse.

  • Foto: Facebook/Altaci Maria de Araújo SantosAltaci Maria de Araújo SantosAltaci Maria de Araújo Santos

Ainda segundo o capitão, Altaci tinha problemas de pressão alta. "A informação que tivemos é que ela já tinha problemas de saúde, pressão alta e estava tomando medicamentos. Pode ter sido um mal súbito, mas isso só quem vai constatar é o laudo", completou.

Após o trabalho da Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.