Fechar
GP1

Barras - Piauí

Cabeleireiro é baleado em tentativa de assalto na cidade de Barras

De acordo com o tenente Batista Júnior, a vítima reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro de raspão na perna.

Na noite deste domingo (03), por volta das 19h40, um cabeleireiro identificado como Marcos Fogo foi baleado de raspão por uma dupla de assaltantes durante uma tentativa de assalto próximo ao Mercado Municipal da Cidade de Barras, região Norte do estado.

De acordo com o tenente Batista Junior, subcomandante da Companhia de Polícia Militar de Barras, a guarnição foi acionada via telefone pela própria vítima, que reagiu ao assalto e sofreu um tiro de raspão na perna.

“Era uma dupla em uma motocicleta, um deles estava em posse de arma de fogo e praticou uma tentativa de assalto contra o cabeleireiro. Na ocasião, ele reagiu e sofreu um tiro de raspão na perna”, informou o tenente.

Em seguida, os dois ainda assaltaram populares e levaram celulares das vítimas. A Polícia Militar está em diligências para encontrar os acusados e já tem a identificação de um dos suspeitos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.