Fechar
GP1

Valinhos - São Paulo

Cabelereira finge sequestro para fugir com amante no Mato Grosso

Ela simulou um sequestro para viajar com o amante, que conheceu no Facebook. Alline estava sendo considerada desparecida desde a última quarta-feira (17).

A cabelereira Alline Figueiredo da Cruz, de 28 anos, e seu amante Marcelo de Souza Arruda, foram autuados por falsa comunicação de crime nessa segunda-feira (22). Ela simulou um sequestro para viajar com o amante, que conheceu no Facebook. Alline estava desaparecida desde a última quarta-feira (17).

Segundo informações do G1, a vítima foi encontrada no domingo (21). Em depoimento à polícia, ela confessou que simulou o desaparecimento para ficar com o amante. O sequestro seria uma forma de justificar sua ausência para o marido enquanto viajava para zona rural de Cuiabá.

  • Foto: DivulgaçãoAlline FigueiredoAlline Figueiredo

As investigações apontaram que os amantes criaram uma versão fictícia de um sequestro que teria ocorrido no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) tanto Alline quanto Marcelo foram autuados por falsa comunicação de crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.