Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Caçador é encontrado morto em matagal no município de Aroazes

Segundo a Polícia Militar do Piauí, outros caçadores estavam andando pela região quando avistaram o corpo da vítima que já estava em estado de decomposição.

Um caçador foi encontrado morto nessa sexta-feira (30), em um matagal na localidade Pitombeira, zona rural de Aroazes, distante 235 km de Teresina. O homem não teve o nome revelado.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, outros caçadores estavam andando pela região quando avistaram o corpo da vítima que já estava em estado de decomposição. No local também foram encontrados uma espingarda, cerca de 11 espoletas e um facão.

Uma investigação preliminar apontou que o homem estava caçando e no momento em que foi montar em um animal (burro), ele teria caído, tendo trauma grave na região da cabeça ou pescoço, e com isso vindo a morrer no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. Por se tratar de uma morte suspeita o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.