Fechar
GP1

Bizarro

Cachorro é resgatado em alto-mar a 220 km da costa da Tailândia

O cachorro foi resgatado por trabalhadores de uma plataforma de petróleo no Golfo da Tailândia.

Um cachorro foi resgatado em alto-mar por uma equipe de uma plataforma de petróleo, nadando a mais de 220 quilômetros da costa da Tailândia. O animal retornou a terra firme nessa segunda-feira (15).

Segundo informações do G1, o resgate ocorreu na última segunda-feira (12) quando um dos trabalhadores, chamado Vitisak Payalaw, avistou o animal. O cachorro estava nadando em alto-mar em direção a plataforma de petróleo no Golfo da Tailândia.

  • Foto: Reprodução/ Facebook / Vitisak PayalawO cachorrinho recebeu o nome de SobreviventeO cachorrinho recebeu o nome de Sobrevivente

Os trabalhadores conseguiram resgatar o cão amarrando uma corda em seu pescoço e o puxando para cima. Ninguém sabe como o animal foi parar em alto-mar, mas a suspeita é que ele tenha caído de um barco pesqueiro.

Ele ganhou o nome de sobrevivente e desembarcou no Porto de Songkhla nessa segunda-feira. Ele passou por uma avaliação veterinária e foi encaminhado para uma entidade de proteção de animais, onde deve ser adotado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.