Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Cada um tem uma opinião”, diz Severo Eulálio sobre Assis Carvalho

“Cada um tem uma opinião, o Assis tem uma posição, respeitamos a posição dele, é natural da política”, abrandou o parlamentar estadual.

O deputado estadual pelo MDB-PI, Severo Eulálio, comentou a interferência do deputado federal Assis Carvalho – que preside o PT no Piauí – nas discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado. Severo disse que para a bancada do MDB só resta respeitar as posições que o petista tem adotado.

“Cada um tem uma opinião, o Assis tem uma posição, respeitamos a posição dele, é natural da política”, abrandou o parlamentar estadual ao GP1 neste sábado (19).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Severo Eulálio reafirma compromissos de campanhaSevero Eulálio

Imbróglio

O impasse todo está sustentado nas posições que Assis tem adotado acerca do pleito da Alepi. Isso porque, ele vem defendendo a saída do presidente atual da Assembleia, deputado Themístocles Filho, que é do MDB, mesmo partido de Severo.

Para demover Themístocles do cargo, Assis juntamente com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), lançou o deputado Hélio Isaías (Progressistas). Carvalho defende a renovação do comando da Casa legislativa piauiense e alega que Isaías é o nome adequado para esta missão.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que não tem ódio de Assis e manda recado para Ciro

Assis reúne parte da bancada do PT e nega discussão sobre Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.