Fechar
GP1

Altos - Piauí

Cadastro do Passe Legal em Altos começa no dia 27 deste mês

O programa garante desconto de 30% na passagem de ônibus para altoenses que estudam em Teresina e Campo Maior.

Começa no dia 27 de janeiro e segue até o dia 3 de abril o cadastro do programa Passe Legal para altoenses que estudam em Teresina e Campo Maior. Por meio do programa, os estudantes que precisam se deslocar para essas cidades, neste primeiro semestre letivo de 2020, têm garantido desconto de 30% no valor da passagem de ônibus.

Os interessados em receber o benefício, criado pela Prefeitura de Altos, devem fazer o cadastro, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na antiga Unidade Escolar Cézar Leal, na Avenida João de Paiva, durante turnos manhã (de 8h30 às 11h30) e tarde (de 14h às 17h).

  • Foto: Divulgação/AscomCadastro do Passe Legal em Altos começa no dia 27 deste mêsCadastro do Passe Legal em Altos começa no dia 27 deste mês

A prefeita Patrícia Leal destaca que o Passe Legal “é fundamental para a melhoria de vida dos estudantes e famílias altoenses, já que, com a significativa redução do valor da passagem, eles podem economizar mais, resultando em mais qualidade de vida, bem como abre caminho para melhorias no setor de transporte público em nossa região”.

De acordo com a secretária de Educação, Márcia Beatriz Barros, é importante que todos os altoenses que estudam nessas cidades façam o cadastro. “Nós pensamos, principalmente, nas famílias de Altos, uma vez que o desconto vem como um auxílio a mais na economia do lar, que é também uma função da gestão pública”.

Para solicitar o desconto do Passe Legal, os estudantes altoenses devem apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou declaração de 2019 da instituição de ensino de Teresina e Campo Maior, e uma foto 3x4 recente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.