Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Cadáver é encontrado em estado de putrefação na cidade de Batalha

A família da vítima foi até a delegacia da cidade e contou que Francisco Sutero de Morais estava desaparecido desde domingo (18).

O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Francisco Sutero de Morais, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (20), por volta 08h30, nas margens da PI 110, localizado na cidade de Batalha-PI. A Polícia Militar suspeita que a vítima morreu nesse último domingo (18).

De acordo com informações repassadas pelo sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, a família foi até a delegacia da cidade e contou que Francisco Sutero de Morais estava desaparecido desde domingo (18). “O pessoal da família dele nos procurou e contaram que ele saiu de casa para ir para um jogo, mas desde então não apareceu mais”, explicou.

Conforme o sargento Marcos, a polícia acredita que o homem foi vítima de acidente de trânsito. “Encontramos marcas de frenagem na pista, próximo do local onde ele caiu. Acreditamos que ele perdeu o controle da motocicleta. O corpo já estava em estado de putrefação”, finalizou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.