Fechar
GP1

Polícia

Cadena Júnior é o novo subsecretário de Segurança Pública do Piauí

A portaria assinada pelo governador Wellington Dias foi publicada na última sexta-feira (03) com efeitos desde o último dia 01 de abril de 2020.

O delegado Cadena Júnior é o novo subsecretário de Segurança Pública do Estado do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 nesta terça-feira (07) pelo próprio delegado. A portaria assinada pelo governador Wellington Dias foi publicada na última sexta-feira (03) com efeitos desde o último dia 01 de abril de 2020.

Cadena Júnior, que era coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE -, assume o lugar antes ocupado pela delegada Anamelka Cadena, que deixa o cargo em comissão na SSP-PI para disputar as eleições municipais deste ano pelo Partido Liberal (PL), cuja sigla também faz parte o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena júniorDelegado Cadena júnior

Nome de confiança do secretário de Segurança, Cadena Júnior coordenou a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente desde 05 de março de 2018, ocasião em que deixou a titularidade da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) por onde permaneceu por dois anos.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a solenidade de posse do novo subsecretário ocorrerá sem presença da imprensa, em atendimento às recomendações adotadas pelo Governo do Estado do Piauí a fim de evitar aglomerações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.