Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa abrirá apenas doze agências neste sábado em todo o Piauí

As agências estarão abertas de 8h às 12h para atendimento do auxílio emergencial.

Apenas doze agências da Caixa Econômica abrirão neste sábado (12) em todo o Piauí para atendimento do auxílio emergencial. O horário de atendimento será de 8h às 12h.

Quatro agências estarão abertas na capital Teresina, nas unidades do bairro Parque Ideal na avenida Joaquim Nelson, do bairro São Cristóvão na avenida Presidente Kennedy, do Lourival Parente na Avenida Henry Wall de Carvalho e do Centro na rua Areolino de Abreu.

As agências também abrirão nas cidades de Altos, Bom Jesus, Campo Maior, Floriano, Parnaíba, Picos e União. Os beneficiários do auxílio emergencial podem conferir as unidades que estarão abertas na relação de agências da Caixa.

A Caixa credita hoje a 5° parcela do auxílio emergencial na poupança social digital para os beneficiários nascidos no mês de maio que receberam a 1° parcela em abril. O valor da 5° parcela poderá ser analisado pelo aplicativo Caixa Tem, mas os saques em dinheiro só serão permitidos a partir do dia 03 de outubro. Pelo aplicativo, é possível realizar pagamentos de contas e compras com o cartão de débito virtual.

Para mais informações, os beneficiários podem conferir o site da Caixa, ir em alguma das agências ou ligar pelo número para contato do SAC 0800 726 2492.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.