Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Câmara aprova título de cidadania picoense para jornalista Jonas Rocha

O projeto decreto legislativo é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB).

Em sessão realizada na última quinta-feira, 9, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, em primeira discussão, projeto decreto legislativo que concede o título de cidadão picoense ao jornalista Jonas Agenor da Rocha, 36 anos, natural da cidade de Alagoinha do Piauí.

O projeto decreto legislativo é de autoria do presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB), que justificou a proposta em razão dos relevantes serviços prestados pelo jornalista Jonas Rocha a comunidade picoense, principalmente na área da comunicação.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara de PicosProjeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Picos

A proposta volta à pauta na próxima quinta-feira, 16, para nova votação e se aprovada será promulgada e comunicado ao homenageado para marcar a data da sessão solene para recebimento da honraria.

Perfil

Jonas Agenor da Rocha nasceu em Alagoinha do Piauí no dia 29 de março de 1983, filho do casal Agenor Elísio da Rocha e Eva Bibiana da Rocha. É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações públicas e licenciado em História.

Na área profissional é coordenador de Jornalismo da Rádio Cidade Modelo FM, onde apresenta o Jornal 95. Atua como repórter da TV Picos, editor- chefe do portal de notícias WebPiauí, assessor de comunicação da Câmara Municipal de Picos, professor licenciado da rede municipal de Educação de Alagoinha do Piauí e coordena o blog Família Rocha no Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jornalista Jonas Rocha receberá título de cidadania picoenseJornalista Jonas Rocha receberá título de cidadania picoense

O jornalista Jonas Rocha é casado com Lucilândia Maria Rodrigues Rocha, com que tem um casal de filhos: Maria Sofia Rodrigues Rocha e Jonas Eduardo Rodrigues Rocha Jonas Rocha começou sua carreira jornalística em 1999 na rádio comunitária Alagoinha FM. Em Picos, teve experiência na Junco FM como repórter, Sertão FM como apresentador de programa municipal e também passou pelo jornal impresso, no Folha Picoense.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jonas Rocha, de azul, apresenta Jornal da 95Jonas Rocha, de azul, apresenta Jornal da 95

Radicado em Picos desde 2004, quando veio para cursar o ensino superior na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Jonas Rocha participa do Grupo de Casais Paroquianos da Igreja Católica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.