Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara de Picos lamenta morte do advogado George Nunes Martins

Em nome dos demais membros do legislativo municipal, o vereador Hugo Victor Saunders se solidarizou com familiares e amigos do profissional.

O presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Hugo Victor Saunders Martins, lançou uma nota de pesar pelo falecimento do advogado George Nunes Martins, 54 anos, que ocorreu na tarde do último domingo (22) na cidade de Picos.

Em nome dos demais membros do legislativo municipal, o vereador se solidarizou com familiares e amigos do profissional.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Hugo Victor deu o voto de desempateVereador Hugo Victor, presidente da Câmara de Picos

Confira a nota na íntegra:

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do advogado George Nunes Martins, de 54 anos, ocorrido neste domingo (22/09), na cidade de Picos (PI).

O Poder Legislativo picoense, com tristeza, neste momento de profunda dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos do profissional, do pai, do esposo e do filho que parte para outra dimensão deixando saudades eternas.

Picos (PI), 22 de setembro de 2019.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Entenda o caso

O advogado George Nunes Martins, foi encontrado morto na tarde deste domingo (22), na cidade de Picos, no Sudeste do Piauí. Ele é irmão do delegado da Polícia Civil, Emir Neto.

  • Foto: Arquivo PessoalGeorge NunesGeorge Nunes

O corpo do advogado foi encontrado por familiares dentro da residência dele. George tinha um escritório de advocacia localizado no Centro de Picos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Advogado George Nunes Martins é encontrado morto dentro de casa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.