Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara de Picos retoma atividades com discussão de projetos

Primeira sessão ordinária do ano foi realizada na tarde desta quinta-feira, 14, com vários projetos e requerimentos em pauta.

Com a presença de dez dos quinze vereadores com assento na casa, a Câmara Municipal de Picos retomou as atividades legislativas na tarde desta quinta-feira, 14. Semana passada aconteceu à sessão solene de reabertura dos trabalhos, com a leitura da mensagem do executivo feita pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Conduzida pelo presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB), a primeira sessão ordinária do ano tinha em pauta três projetos de lei que foram lidos em plenário e enviados para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final com a finalidade de receber parecer técnico.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereadores aprovam vários requerimentosVereadores aprovam vários requerimentos

Um dos projetos, de autoria do prefeito Padre Walmir, propõe a alteração da Lei Municipal nº 2.591/14, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Picos.

Requerimentos

Vários requerimentos foram votados e aprovados, a maioria solicitando da Prefeitura a execução de obras e melhoramentos nos bairros e comunidades da zona rural do município de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Hugo Victor (MDB), presidente da CâmaraHugo Victor (MDB), presidente da Câmara

De autoria do presidente da casa, Hugo Victor, foi aprovado requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Obras, a execução do calçamento das ruas do alto do morro, localizadas no bairro Aroeiras do Matadouro.

Também a construção de uma escada para facilitar o acesso das pessoas que residem na parte alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.