Picos - PI

Câmara flagra tentativa de assalto a posto de combustíveis em Picos

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Jeyson Moraes
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 20h, dois bandidos tentaram assaltar um posto de combustíveis na zona rural de Picos, região Sudeste do estado. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os indivíduos anunciam o assalto e o frentista sai correndo.

O vídeo mostra os criminosos chegando no posto e pedindo para o frentista abastecer a motocicleta. Depois a dupla anuncia o assalto e o frentista sai correndo em direção a rua. A dupla não conseguiu roubar nada.

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, a PM estava fazendo rondas nas proximidades e esteve no local dez minutos depois do acontecido. Nada aconteceu com o frentista.

“Quando chegamos no posto, não tinha dez minutos que os bandidos tinham saído. Nós pegamos as filmagens, mas infelizmente eles estavam de capacete. Eles colocaram a arma no bombeiro e ele saiu correndo, foi por sorte, mas é uma atitude que não devemos fazer”, ressaltou.

O coronel ainda informou que a região tem várias vias de acesso a outras cidades e que a PM está realizando diligências na área a procura dos acusados.

Mais conteúdo sobre: