Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Câmara Municipal de Parnaíba lamenta morte de radialista

A Câmara divulgou uma nota de pesar pela morte do radialista Paixão Almeida, que se afogou nas águas do rio Igaraçu em Parnaíba no último domingo (02).

  • Foto: Divulgação/Facebook/ParnahybaO jovem radialista era torcedor do time do ParnahybaO jovem radialista era torcedor do time do Parnahyba

A Câmara Municipal de Parnaíba divulgou uma nota de pesar pela morte do radialista Paixão Almeida, que se afogou nas águas do rio Igaraçu em Parnaíba no último domingo (02). O corpo de paixão foi encontrado um dia depois, por equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Na nota, a Câmara afirmou que Paixão Almeida era um comunicador muito querido em Parnaíba, e estendeu sentimentos de solidariedade e respeito aos familiares e amigos do radialista, que perdeu a vida aos 28 anos de idade. “Nos colocamos a disposição da família e abrimos as portas desta Casa Legislativa”, diz um trecho.

Leia a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Parnaíba por meio do presidente José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), vem em nome de todos os parlamentares manifesta seu mais profundo pesar ao falecimento neste domingo (02/04) do comunicador muito querido em Parnaíba Paixão Almeida.

A família enlutada, os vereadores André Silva Neves, Antônio Fortes Diniz, Antônio Marcos do Nascimento Oliveira, Bernardo da Silva Lima, Carlos Alberto Santos de Sousa, Carlson Augusto Cornélio Pessoa, Daniel Jackson Araújo de Sousa, Daniel Miranda Cardoso, Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa, Francisco de Assis Pereira da Paz, José Geraldo Alencar Filho, João Batista Gonçalves de Sousa, João Batista Oliveira dos Santos, Maria de Fátima Carmino Pereira Dourado, Reinaldo de Castro Santos Filho, Ricardo de Lima Veras e Ronaldo da Silva Prado externam sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza invade alma dos familiares e amigos.  

Além de estender nossos Votos de Pesar e declarar nossa profunda tristeza diante desta perca irreparável, também nos colocamos a disposição da família e abrimos as portas desta Casa Legislativa. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.