Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra mulher sendo sequestrada no bairro Horto

Em posse das imagens, os policiais conseguiram identificar Tiago Bruno e o localizaram na cidade de Timon-MA.

O GP1 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que uma mulher é sequestrada por um homem identificado como Tiago Bruno, na última segunda-feira (06), quando a vítima chegava em um salão de beleza localizado no bairro Horto, zona leste de Teresina.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, o acusado abordou a mulher ainda dentro do carro e a obrigou a permanecer no banco do passageiro e, logo em seguida, saiu com a vítima, que ficou em poder do bandido por 3 horas.

“Ele levou o carro e vários objetos dela e ficou todo tempo ameaçando a vítima com uma arma na cabeça dela. Ontem a vítima prestou depoimento totalmente arrasada”, comentou o delegado.

Em posse das imagens, os policiais conseguiram identificar Tiago Bruno e o localizaram na cidade de Timon-MA. Em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Timon, ele foi preso e conduzido para o 12º DP, na tarde dessa quarta-feira (08).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.