Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou mulher morta na Barão de Castelo Branco

No vídeo, é possível ver que o motorista do veículo modelo celta tentou realizar uma conversão à esquerda, no cruzamento da Barão de Castelo Branco com Avenida Abdias Neves, quando a atingiu.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente que acabou tirando a vida atendente de caixa Vandervânia Barbosa da Silva, 32 anos, na última quinta-feira (24) na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A vítima havia acabado de deixar o trabalho e estava indo para casa quando ocorreu a tragédia.

No vídeo, divulgado hoje, é possível ver que o motorista do veículo modelo celta tentou realizar uma conversão à esquerda, no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com Avenida Abdias Neves, quando atingiu a motociclista que passava pela lateral do carro. Com o impacto, ela foi arremessada para o outro lado da pista e já caiu.

O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos mesmo utilizando capacete e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) atendeu a ocorrência e encaminhou o condutor do carro para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos.

As investigações sobre o caso estão a cargo da delegada Erika Mourão, responsável pela Delegacia do Trânsito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher morre em acidente na Avenida Barão de Castelo Branco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.