Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou mulher morta no centro de Timon

O piloto da moto que utilizava capacete levantou-se logo após o impacto, mas a passageira que não utilizava o equipamento de segurança não teve a mesma sorte.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou um acidente entre um carro e uma motocicleta, que terminou com uma mulher morta no cruzamento entre as ruas Miguel Simão com Magalhães Filho, no centro de Timon.

O caso foi registrado na última sexta-feira (31), por volta de meio-dia. A motocicleta era ocupada por duas pessoas que trafegavam na Rua Miguel Simão. Ao passarem pelo cruzamento com a Rua Magalhães Filho os dois foram surpreendidos por um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor cinza, que os atingiu em cheio.

O piloto da moto que utilizava capacete conseguiu se levantar logo após o impacto, mas a passageira que não utilizava o equipamento de segurança não teve a mesma sorte. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Timon passou poucos instantes depois no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente e apontar a responsabilidade pela colisão. O condutor do carro permaneceu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.