Teresina - PI

Câmera flagra arrombamento na sede da Fusampi em Teresina

O suspeito arrebentou o portão principal de entrada e forçou a porta da recepção. Ele levou apenas uma televisão de 32 polegadas.

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Câmera flagra arrombamento na sede da Fusampi em Teresina

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta de 3h20, um homem ainda não identificado invadiu a sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (Fusampi), no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, e roubou uma televisão de 32 polegadas do local.

Segundo o coronel Sousa, presidente da Fusampi, o suspeito estava com uma tesoura, arrebentou o portão principal de entrada e forçou a porta da recepção até conseguir entrar no prédio. Câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso.

“O indivíduo chegou por volta de 3h20 da madrugada, arrebentou o portão principal de entrada, forçou a primeira porta da recepção e entrou no prédio. Ele andou por dentro, olhou gavetas e entrou na sala que tem um cofre, mas esse cofre não tem dinheiro. Ele levou apenas a televisão da recepção”, relatou.

O coronel ainda explicou que prédio não conta com segurança pessoal e que não há movimentação de dinheiro no local. "Nós temos apenas segurança eletrônica através de alarmes e câmeras, não temos segurança presencial. Acreditamos que agora será necessário colocarmos vigilantes. Pelo que vimos nas imagens, ele não pareceu ser morador de rua e estava apenas com uma tesoura”, finalizou.

Segundo arrombamento registrado nesta sexta na capital

Também nesta sexta-feira (4), seis bandidos ainda não identificados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus na zona sudeste de Teresina e explodiram dois caixas eletrônicos. Os caixas são usados para os funcionários da empresa sacarem os pagamentos.

Segundo o capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), as informações iniciais são de que seis homens em um carro modelo Fox branco chegaram no local, quebraram a parede com uma picareta e foram até os caixas. Os bandidos estavam de capuz e usavam uma camisa com o nome civil na frente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Grupo Mateus em Teresina

Mais conteúdo sobre: