Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra arrombamento na sede da Fusampi em Teresina

O suspeito arrebentou o portão principal de entrada e forçou a porta da recepção. Ele levou apenas uma televisão de 32 polegadas.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Suspeito de arrombar a Fusampi Suspeito de arrombar a Fusampi
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Fusampi Fusampi
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Sede da Fusampi é arrombada Sede da Fusampi é arrombada
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 Cofre na sede da Fusampi Cofre na sede da Fusampi
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Suporte onde ficava a televisão roubada pelo criminoso Suporte onde ficava a televisão roubada pelo criminoso
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Coronel Sousa Coronel Sousa

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta de 3h20, um homem ainda não identificado invadiu a sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (Fusampi), no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, e roubou uma televisão de 32 polegadas do local.

Segundo o coronel Sousa, presidente da Fusampi, o suspeito estava com uma tesoura, arrebentou o portão principal de entrada e forçou a porta da recepção até conseguir entrar no prédio. Câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso.

“O indivíduo chegou por volta de 3h20 da madrugada, arrebentou o portão principal de entrada, forçou a primeira porta da recepção e entrou no prédio. Ele andou por dentro, olhou gavetas e entrou na sala que tem um cofre, mas esse cofre não tem dinheiro. Ele levou apenas a televisão da recepção”, relatou.

O coronel ainda explicou que prédio não conta com segurança pessoal e que não há movimentação de dinheiro no local. "Nós temos apenas segurança eletrônica através de alarmes e câmeras, não temos segurança presencial. Acreditamos que agora será necessário colocarmos vigilantes. Pelo que vimos nas imagens, ele não pareceu ser morador de rua e estava apenas com uma tesoura”, finalizou.

Segundo arrombamento registrado nesta sexta na capital

Também nesta sexta-feira (4), seis bandidos ainda não identificados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus na zona sudeste de Teresina e explodiram dois caixas eletrônicos. Os caixas são usados para os funcionários da empresa sacarem os pagamentos.

Segundo o capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), as informações iniciais são de que seis homens em um carro modelo Fox branco chegaram no local, quebraram a parede com uma picareta e foram até os caixas. Os bandidos estavam de capuz e usavam uma camisa com o nome civil na frente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Grupo Mateus em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.